sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sussurro



"Um juramento sagrado
Um anjo caido
Um amor de não deveria existir"



Autor: Fitzpatrick, Becca
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

"Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra..."(SARAIVA)


Sussurro ,primeiro livro da saga Hush Hush, Conta a historia de Nora Grey,uma estudante do E.M. que logo no começo do livro encontra um problema na escola, a troca de lugares no laboratorio de Biologia pelo fato de uma aula de Educação Sexual.
Nora fazia dupla com sua melhor amiga: vee porém,quando seu professor de biologia- que também é treinador- resolve fazer uma troca de lugares para as proximas aulas com o objetivo dos alunos se conhecerem mais e terem um melhor desempenho na aula como é o que acontece com o parceiro de Nora.
Com a troca de lugares o novo parceiro de laboratorio de Nora passa a ser Patch, que nunca havia se mostrado muito presente nas aulas.Assim que Patch se senta com Nora eles não conseguem desenvolver seu trabalho de sala por culpa de Patch que se nag a cooperar co Nora.
Com isso Nora e Patch começam a ficar mais proximos pois ele a força o encontro deles para desenvolver os deveres(que nunca conseguem por patch sempre disvirtuar o tema central).Nora e Vee no livro também conhecem dois garotos chamados Elliot e Jules que aparentem escondem um segredo que Nora durante o livro desconfia ser o assassinato da ex-namorada de Elliot.
O livro possui um narração fantastica pois Becca FitzPatrick escreve como se o livro fosse uma gravação de video da mente de Nora e assim podemos sentir,e saber o que ela sente,pensa,fala e faz durante todo o livro.um livro com um ritmo eletrizante que mistura anjos e suspense por parte de um pesonagem misterioso só revelado no fim que persegue Nora e tenta causar sua morte,o lançamento do segundo livro da saga Hush,hush lançou no dia 11 de Fevereiro e á esta disponivel para compra e um mega evento aguarda os fãs em São Paulo.E em breve postarei aqui a resenha deste segundo livro.

2 comentários:

  1. Nunca tinha me interessado em ler essa saga, agora to louco pra ler :D

    ResponderExcluir
  2. Igor do céu!!! Agora tô viciada em Hush Hush!!! Obg por me recomendar!!

    ResponderExcluir